Páginas

21 de fev. de 2010

Domingo Vintage

Hoje já que estou meia nostálgica o post é de adoráveis imagens de décor vintage, elementos anos 60, 70, 80 combinados com a contemporainedade dos dias de hoje.
Inspirem-se!

16 de fev. de 2010

Casa e Cia Praia 2010 - Eu fui!

Fui nesse domingo de Carnaval no Casa e Cia Praia!! Como estava aquele tempinho meio chato, nublado e com chuva daquelas chove e pára, eu e meu maridão resolvemos dar uma chegadinha em Xangrilá, onde está a mostra.
A mostra das casas decoradas fica no Condomínio Las Dunas, em frente ao Condo Casa Hermosa, onde foi a mostra do ano passado. Esse prato cheio pra quem adora arquitetura, decoração de interiores e paisagismo vai até dia 21/02, das 17h até as 23h e o ingresso custa R$ 5,00! (Clube do assinante ZH e para os mais de 60 pagam R$ 2,50)
Então que fomos! Uebaaa!
Logo que entramos de carro as recepcionistas te dão o guia de visitação da mostra junto com uma pulseirinha para colocar no pulso pra poder circular dentro da mostra com acesso free. Já se paga o ingresso ali mesmo!
O primeiro visual quando se vai na direção do estacionamento é do Condo em toda sua amplitude; dos terrenos as casas já construídas e as da mostra. Aha ainda tem muuuitos terrenos a venda por lá viram?
O visual desse dia estava incrível, com aquele céu pré-chuva, carregado, mas com nuances azul escuro, lembrando de forma nostálgica aquele clima de praia com chuva no final da tarde pra dar uma refrescadinha.
Logo na entrada passamos pelo centro de lazer do Condo que é um show a parte! Piscinas, salão de festas, bar, etc, um mini clube pra dar um aquele ar de relax, uma delícia!
As casas da mostra são 6: Fashion, Clean, Rústicas (2), Despojada e Luxo. Além das casas tem o Gazebo da Casa E Cia e os Espaços dos Patrocinadores: Elevato, Fiat, Báril, Expresso do Oriente, Finger, JS Construções e o do Lounge Itapema que foi o que mais curtimos!

Babem então nos ambientes das casas e quem tiver a oportunidade não deixe de ir lá pra conferir!

Casa Fashion

Casa Fashion
Casa Fashion

Casa Clean
Casa Clean
Casa Clean
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Rústica
Casa Despojada
Casa Despojada
Casa Despojada
Casa Luxo
Casa Luxo
Casa Luxo
Casa Luxo

Imagens de: Clic RBS

15 de fev. de 2010

Seu espaço para trabalhar e estudar

Uma amiga pediu para eu escrever sobre escritórios para ambientes pequenos, então fui atrás de exemplos bacanas para postar aqui. Pode-se adaptar em um cantinho da sala ou de um quarto o seu local de trabalho ou estudo, se tiver um quarto de hóspedes este pode até virar um escritório e nas horas que as visitas aparecerem ser transformado realmente em um quarto de hóspedes, atualmente existem sofás camas super charmosos e que no dia a dia vão servir pra dar uma relaxada num intervalo de seu trabalho.
Gostei tanto dessa idéia de post que também resolvi adicionar idéias de web spaces e de ambientes para home officers que realmente precisam de espaços super práticos para o seu dia a dia. Espero que gostem e se tiverem outras idéias por favor me enviem que serão super úteis.

















[Laptable da Mevolution]



Related Posts with Thumbnails